domingo, 6 de janeiro de 2013

Os lugares por onde andei

Inicio  este blog  com  minha mais recente viagem,  a qual ainda está em  andamento,  e posteriormente vou  fazer posts retroativos de minhas viagens  anteriores.  Estou  hoje me São Miguel  dos Milagres ,  Alagoas,  onde  estou pela segunda vez (primeira em  2010-2011), fico  mais  5 dias e sigo  pra Maceió,  por mais  dois dias. Estou  vindo  de Natal,  onde cheguei  dia 30,  passei o  Reveillón,  saí  no  dia 2 rumo à Recife, e de lá pra cá passei  aninda por Tamandaré  e Carneiros -PE  e Barra Grande - AL.  Em  breve,  mais relatos  sobre esta viagem  incrível.
Vista aérea do  litoral nordestino

Praia de Ponta Negra,  Natal (Morro do  Careca )

Vista de Natal da Ponte Newton Navarro - entre o mar e o  Rio Potengi

O Maior Cajueiro  do  Mundo,  em Pirangi, RN.

Búzius,  ao  sul  de Natal

Esquinas de Olinda
Mercado  São Jose',  Recife
Marco Zero,  Recife
Convento  de São Francisco,  Olinda


Praia de Tamandaré,  PE
Encontro dos Rios Formoso e Ariquindá,  Praia dos Carneiros PE

Praia dos Carneiros, PE

Praia de Barra Grande, Maragogi,  AL 
Barreiras do  Boqueirão,  AL

Praia do  Morro,  Barra de Camaragibe,  AL


Praia do  Morro


Nenhum comentário:

Postar um comentário